Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2018

EX NAMORADOS...

Ex Namorados...

Não é novidade para ninguém ex namorados,são um problema.
Esses dias aconteceu algo confuso comigo,encontrei por acaso um ex namorado,sabe aqueles amores que você tem bem no início da adolescência,
quando ainda estamos descobrindo o que é sentir algo por alguém o namoro, essas coisas.
E nós conversamos todas aquelas conversas chatas, você casou?O que fez da vida? essas perguntas de quem não se vê tem um tempo.
Mas até aí tudo bem,mas no final o cara acabou me confessando, que sentiu por mim quando me encontrou todo aquele sentimento daquele tempo, e que nunca tinha deixado de sentir esse sentimento,etc.
e o pior ainda queria que eu tivesse um caso com ele,mesmo ele estando casado.
Mas aí o problema, é que não rola mais,eu entendo que nós temos toda uma história e tal, mas aquele sentimento ficou lá atrás, eu não sinto mais nada.
Então assim,eu fico impressionada como as pessoas acham que podem construir pontes onde não existe mais nada.
Um ex namorado(a), é somente isso,foi uma pessoa que fez parte da sua vida, da sua história,mas você nunca pode esquecer que foi um relacionamento que não deu certo,que acabou, e tem um motivo para isso.
Então girl ou boy,faça um favor a si mesmo,evite recaídas,mesmo que o outro queira, mesmo que seu ex fique te chamando no Whats, no Face,te ligue, diga que não.Você vai perceber que com essa atitude, evitará que sentimentos que ainda sobrevivam fiquem msais fortes ainda, porque não podemos negar que quando ficamos com o ex,todo aquele sentimento retorna, fica mais vivo.
E evita aborrecimentos e frustrações, porque quando um ex pede para voltar e você acaba voltando, por um tempo a relação até pode dar certo, mas aí você começa a enxergar que a pessoa continua com os mesmos erros, e vai continuar te machucando sim.
Então blinde seu coração contra isso,ele(a) te traiu,sumiu sem explicação,terminou com você porque queria curtir a vida,seja pelo motivo que for,entenda que a relação chegou ao fim,não corra atrás daquilo que te magoa,não coloque como prioridade quem te vê como última opção,não tenha recaídas,não vale a pena.
Você estava namorando, e agora não está mais, coloque-se como prioridade, dê um tempo a si mesmo, e utilize esse tempo, não se tranque em casa, curtindo músicas tristes e olhando fotos de vocês juntos e relembrando momentos de vocês juntos, não se perca nisso.Aproveite o tempo que está solteiro(a) para cuidar de você mesmo, saia com os amigos,sabe aquele projeto antigo de aprender algo novo, de iniciar uma academia, de praticar esportes radicais, veja que você agora tem tempo para esse projeto,invista em você na sua aparência, sua diversão,seu trabalho, no que você quiser.
Só mude esse cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário