Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dia Dos Namorados.

Ops!
Vamos falar de um assunto que para solteiros(as), ás vezes pode ser difícil ou não.
E já está aí batendo na porta, esse dia.
Difícil para as pessoas que acabaram de terminar relacionamento ou para quem quer namorar, com certeza.E fácil para os solteiros, que ser solteiro é um estilo de vida que a própria pessoa adotou.
A primeira coisa que vou te falar, não encare esse dia como algo chato ou de sofrimento,é claro que por todos os lados você vai ver casais com demonstrações amorosas nesse dia,no seu trabalho, na sua faculdade,etc.,e isso nos faz refletir sobre como seria se estivesse ainda com tal pessoa, se você tivesse um namorado(a),isso é normal, mas não deixe que esse sentimento te domine por muito tempo.
Então o que você pode fazer para deixar esse dia favorável?
Agora vamos lá,mesmo que esse dia seja destinado a quem tem alguém, um amor, e nós sabemos que não nos encaixamos nesse perfil.Podemos utilizar esse dia a nosso favor.E passar por ele com mais facilidade.

Então vem comigo leitores,algumas dicas:


1-Vá uma balada(A mais top que você encontrar)
2-Junte os amigos e vá a um barzinho, pizzaria, lanchonete,etc.
3-Se jogue no sofá e aproveite a Netflix e coloque em dia suas séries favoritas, de preferência na companhia de um amigo(a), assim ficará mais animado.
4-Se preferir,beba muito.(Ninguém é de ferro)
5-Passeie com seu animal de estimação.
6-Passe o tempo com a família,junte primos(as) e faça uma farra.
7-Se for possível deixe seu treino da academia para o horário da noite(quem sabe assim você não encontra um amigo(a) para conversar ou até para sair após a academia)rss.
8-Leia um livro.
9-Faça uma caminhada.
10-Baixe um app de relacionamento, e se divirta com todas aquelas conversas malucas e inúteis.
11-Ligue para aquele seu ficante,peguete,etc. e combinem de sair(para você que realmente não gosta de passar esse dia sozinho(a)).

Enfim faça o que mais gosta de fazer,o importante é não se deixar dominar por sentimentos de tristeza,solidão,e outros.Porque vamos falar a verdade,é muito chato estar na bad.







Nenhum comentário:

Postar um comentário